domingo, 4 de dezembro de 2011

I Fell In Love With You Madly

Vivi mais de um ano e meio há tua espera. Quase me casei, mesmo sendo completamente apaixonada por ti.
Exactamente um mês antes do teu aniversário estivemos juntos. Foste-me buscar a casa. Foi a realização do meu sonho. Foram as duas horas mais fantásticas da minha vida.
Foi maravilhoso sentir os teus lábios a tocarem nos meus, as tuas mãos a percorrerem o meu corpo, milímetro por milímetro; os teus olhos a percorrerem-me da cabeça aos pés, milímetro por milímetro; olhares estes que se cruzaram durante um ano e meio sem mais nada que pudessem fazer, a não ser hipnotizarem-se completamente, como se nada mais existisse à nossa volta.
Sempre achei fantástico, o facto, de nós passarmos viagens inteiras a olharmo-nos mútua e intensamente, quando tu mal punhas os olhos na estrada, sujeitos a termos um acidente.
A nossa troca de palavras não passava de um simples: "Olá!"; "Boa tarde/noite!"; "Tens isqueiro?".
Cada vez que te vejo, sinto aquelas borboletinhas a esvoaçar pelo meu estômago fora. Pernas a tremer, completamente fora de mim.
Tal e qual como uma menina adolescente 1000% apaixonada por aquele que se tornou no homem dos meus sonhos. Aquela barba, aquele sorriso hipnotizante. Aquela farda azul, tu sentado no banco do autocarro, adoro ver-te como motorista, o motorista que me leva a casa, o motorista que leva à escola e, que principalmente me levava para o meu loval de trabalho (onde tudo começou).
Ver-te também como empregado de balcão, que me traz um café cheio em chávena fria acompanhado do copo com água, trazeres-me um pacote de M&M's de chocolate. Ficar no café ao Domingo, até de madrugada, tu namorando e vivendo com outra pessoa. Se aquele café falasse. Beijos trocados, toques de mão, trocas de olhares intensas. Tanta coisa.
Eu amo-te, e não me parece que vá amar outro alguém tão fugazmente como a ti.
Já fez um ano que o meu ex-noivo me abandonou. E nem o amor que eu senti por ele foi tão forte, como aquele que eu sinto pelo "meu motorista".
Cada vez que eu sinto o meu telemóvel a vibrar, tanto com uma mensagem, como com uma chamada, quase que tenho um colapso. Fico tão nervosa, que quase desmaio.
Quando entro naquele café, até tropeço por ter as pernas tão bambas. Fico horas e horas, naquele café a percorrer-te com os meus olhos, como se fosse um farol. Quando a tua namorada entra no café, eu sento-me na esplanada, para não ter a tentação de te seguir com os meus olhos e não correr o risco de me hipnotizar em ti, para ela não desconfiar . Se ela descobrisse, eu deixaria de ser a tua amante, para ser a pessoa que te tinha destruído a vida.
É tão bom ser a tua amante, toda a gente a pensar que somos os melhores amigos, mas não, somos amantes, até que tu tenhas coragem para a largar e assumires que me amas, e que podemos ficar juntos. Sei que para ti é difícil deixares a tua namorada, pois há alguns anos atrás vocês já namoraram, mas ela abandonou-te. Tu casas-te, estiveste casado durante 13 anos, mas pelo que me disses-te nunca deixas-te de a amar. Estás divorciado há 10 meses. E agora surgiu a hipótese de vocês ficarem juntos, e tu aproveitas-te eu não sou contra isso, mas custa-me bastante, porque me apaixonei perdidamente por ti e entreguei-me de cabeça, mas apesar de tudo eu quero que sejas feliz, seja comigo, seja com quem for.
Mas não quero que te esqueças de uma coisa.


I will always love you my darling and I wanna make you feel my love for you. 


<3

Sem comentários:

Enviar um comentário