sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coração Vs. Estrelinha (I)

Coração: Este ser charmoso deu uma volta à tua vida de 360º
Estrelinha: Não pode ser, ele já está a viver com outra pessoa.
Coração: Mas tu gostas dele, ele gosta de ti, tudo bem eu admito que ele até pode nem gostar tanto de ti como tu gostas dele. Mas ele preocupa-se bastante contigo, está sempre a perguntar se tu estás bem e se precisas de alguma coisa. Será que ainda não percebes-te que não precisas de mais nenhuma prova em como não deves desistir de lutar pelo seu coração? Já que eu lhe pertenço, seria justo o dele pertencer-te também.
Estrelinha: Tens razão tu já lhe pertences, o dele até me pode pertencer, mas não é por inteiro. Tudo bem que nós, apesar de ele estar a viver com outra pessoa nós continuamos juntos, mas começo a ficar cansada de estar sempre a ouvi-lo dizer que temos que nos desabituar de estar juntos, porque se ele está com a outra é porque gosta verdadeiramente dela. Não sou eu que o provoco, eu simplesmente lá apareço para beber café, e para o ver também. Obviamente que quando ele começa a olhar para mim daquele jeito eu não sou capaz de resistir. Ele é que tem que ter coragem e perceber que tem que ser ele que tem que resistir, porque é comprometido e não eu. É ele que a está a trair e não eu. Eu sou livre e descomprometida.
Coração: Estás a ver. Acabas-te de me dar 1001 razões em como deves lutar pelo amor dele. Tantas vezes que vocês se envolvem, que ele há-de ficar com a cabeça baralhada e vai começar a ficar com dúvidas em relação aos seus sentimentos, tanto por ti, como pela namorada.
Estrelinha: Mas custa-me bastante quando ela vai lá ao café e o beija, porque quem devia estar no lugar dela era eu e não ela. Tudo bem que eles há 13 anos atrás já namoraram, mas neste momento, eu apareci primeiro que ela. Até porque, tanto um como o outro já não são as mesmas pessoas. E pelo que eu percebi, eles estão sempre a discutir e ela é muito desconfiada. E ele confia nela a 100%, estando ela a trabalhar em Aveiro, ele não vê o que ela por lá faz e mesmo assim confia nela.
Coração: Só te sei dizer que se ele não gostasse de ti e não lhe despertasses qualquer tipo de interesse, ele iria resistir e vocês não estariam tantas vezes juntos. Portanto luta por ele até que ele te diga que podes desistir.  

Sem comentários:

Enviar um comentário