terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#28 Letter to someone that changed your life

Foste tu, desde o primeiro dia em que eu te vi, mudas-te radicalmente a minha vida. Aquele teu olhar que me enfeitiçou. Sinto-me plenamente capaz de dizer que foi mesmo amor à primeira vista. Já não sei viver uma semana que seja sem ir ao teu encontro só para ver esse olhar, acontece sempre alguma coisa. Mas mesmo que não aconteça, só o simples facto de ver esse teu olhar, esse teu sorriso, essa tua barba, esse teu charme, tu por inteiro, é como se levasse uma injecção de vida, que dura só uma semana. 
Amo-te. Foste tu que me tiras-te do fundo do poço, no princípio, nós não nos falávamos, andámos um ano e meio só com troca de olhares, e foi o que bastou para me apaixonar por ti. 
Amo-te :)

Sem comentários:

Enviar um comentário