domingo, 11 de dezembro de 2011

Coração Vs. Estrelinha (II)

Estrelinha: Ele está tão estranho. Sinto-o tão distante.


Coração: Já tentas-te perceber o que é que se passa com ele? Se ele está com algum problema? Pode simplesmente estar num dia mau. 


Estrelinha: Não me parece. Ele olha para mim com uma total indiferença. Se calhar o melhor é eu desistir de lutar pelo seu amor e seguir com a minha vida em frente.


Coração: Tem calma. Tenta falar com ele e se calhar vais perceber que se ele está assim não tem nada haver contigo.


Estrelinha: Não. Acho que isto é o "nosso" fim. Tenho mesmo que seguir com a minha vida. Não posso mais continuar a sofrer por uma pessoa que não me ama. Apesar de saber que ele quer o meu bem. E tu sabes como eu sou completamente apaixonada por ele. Dói. Muito. Sinto-te a sangrar, bastante, demais. Não aguento mais. Só me apetece fazer com que pares de bater. Sem ele, não faz sentido que tu batas. Não faz sentido que aceleres perdidamente sem uma réstia de esperança. Não faz sentido eu tremer que nem uma vara verde se não o tiver ao meu lado. Não dá mais. Ou eu me vou embora daqui e tento refazer a minha vida noutro sítio, ou tu vais mesmo parar de bater, mesmo que não seja eu a fazê-lo, vai acabar por acontecer, nem que seja de desgosto.


Coração: Mas tu estás-te a passar??? Eu não posso deixar de bater, se não é por ele, olha à tua volta e se calhar vais perceber que a tua vida não gira simplesmente à volta dele. Nenhum homem merece que tu faças com que eu deixe de bater, percebe isso. Sim eu sei que lhe pertenço, mas tenho a certeza que há mais pessoas que te querem bem e que querem que eu chore, mas, de felicidade. Por favor, não faças nada que te possas vir a arrepender mais tarde. Não te peço mais nada.


Estrelinha: Eu não me estou a passar. Tu é que ainda não percebes-te que eu sem ele, não sou eu. Não dá. Não aguento. Ele é a minha vida. A razão pela qual tu estás a bater é ele ter aparecido na nossa vida. Sabes perfeitamente que desde que o meu ex-noivo nos deixou, que nós fomos ao fundo do poço, e que se aquele olhar hipnotizante não tivesse aparecido, nós já tínhamos abandonado este mundo há muito tempo. Portanto, sem ele não faz sentido existirmos.


Coração: Por favor, não desistas de nós por um monte de merda, que se intitula de homem, e que só te está a magoar, vamos sair daqui, vamos mudar de cidade, de país, qualquer sítio serve desde que ele não esteja ao alcance da nossa vista.


Estrelinha: Se sairmos daqui, vamos sofrer muito mais do que já estamos a sofrer. Não sei o que mais fazer à nossa vida. Merda. Tinha logo que me apaixonar por uma pessoa inalcansável??? 


Coração: Não desesperes desta maneira, estás-me a magoar. Ama quem te ama, não ames que não te quer e só te faz sofrer.



Sem comentários:

Enviar um comentário