quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desistir

Sim, apaixonei-me por ti há 21 meses. Sim, vivemos um romance, se é que lhe posso chamar de romance. Mesmo assim, sem saber ao certo o que é que tu sentes por mim, eu resolvi desistir de lutar pelo teu amor. Eu mereço ser feliz, adorava saber que tu poderias algum dia fazer-me imensa e eternamente feliz. Mas tu não és capaz. Sei que eu não te sou indiferente, mas, independentemente disso. Chega de sofrer por alguém que não me merece, por alguém que agora me despreza, vá-se lá saber porquê, mas enfim, não interessa. Eu vou lutar pela minha felicidade. A partir de agora, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance, para tirar este amor que me consome do meu coração e da minha cabeça. Espero do fundo meu coração que tu sejas muito feliz, com todas as tuas conquistas. Apesar de tudo, eu amo-te, e eu sei que vou conseguir encontrar alguém que mereça todo este meu amor. Eu vou amar-te sempre. Nunca vou esquecer, tudo o que passámos juntos.
Nunca vou esquecer, o teu olhar, o teu sorriso, tu por inteiro. Mas eu vou colocar tudo isso de parte. :)

1 comentário: