segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Conto V

Estava sentada num café em Moscovo. Pensando na vida que tem vindo a ter. Pensando no homem que realmente a fizera feliz uma única vez na vida. Já não o via há mais de 1 ano. Pensava nele todos os dias da sua vida, na verdade, apaixonou-se por ele. Ele é o homem da sua vida, mas "fugiu" de Portugal para não ter de cruzar o seu olhar com o dele, coisa que ambos não conseguem evitar. Pois ele também se apaixonou por ela e morre de saudades de a ver. Nenhuma das suas amigas sabe onde ela está, excepto Jasmine, que diz não saber de nada. Estão todos preocupados com o seu desaparecimento repentino. Desapareceu há 6 meses.
Eva encontra-se há 6 meses em Moscovo. Não suportava a ideia de ver Ricardo todos os dias e não lhe poder dizer o quanto o amava, o quanto sentia a falta das suas mãos, do seu corpo, dos seus beijos, da sua voz. Dele por inteiro. A sua falta era algo que a despedaçava. Jasmine, sofria com ambos por estes se amarem de tamanha dimensão e não serem capazes de o admitir em frente de toda a gente.
Todos os dias Ricardo perguntava a Jasmine por Eva. Ela todos os dias lhe dizia o mesmo, que não sabia dela há meses. Até que um dia Jasmine telefonou a Ricardo e lhe dissera o hotel que Eva se encontrava em Moscovo.
Ricardo partiu imediatamente nessa noite para Moscovo e assim que lá chegou nevava como nunca tinha visto. Achava-se um idiota, pois Eva sempre lhe dissera que Moscovo era a sua cidade predilecta. Mas nunca imaginara que Eva fosse para Moscovo.
Chegou ao hotel e pediu para a chamarem. Eva perguntou quem era, mas Ricardo não sabia falar russo, e explicou-se em inglês que não queria que o recepcionista lhe disse quem era, ele assim o fez.
Eva desceu e assim que viu Ricardo, começou a chorar e correu para os seus braços. Estes beijaram-se fogosamente e com a saudade de quase dois anos. Subiram para o quarto e não saíram de lá durante dois dias. Depois regressaram a Portugal, assumiram a sua relação perante toda a gente e acabaram por casar.

Estrelinha*

2 comentários:

  1. Obriigada,pelos teus comentarios, as vezes a força é dificil de encontrar mas ela acaba por sair :$

    ResponderEliminar