quinta-feira, 14 de outubro de 2010

#4 Letter to your sibling (or closest relative)

Os meus irmãos, que tomaram conta de mim desde sempre. Temos uma diferença de 12 e 13 anos, mas sempre me ajudaram sempre que podia e ainda hoje ajudam. O meu irmão esteve 5 anos no Estrangeiro e tanta falta que ele me fez. De cada vez que eu via fazia uma festa enorme. Sempre que via um avião no céu pensava sempre que era ele que vinha para Portugal. Mas não. Ele vinha 2 vezes por ano a Portugal. No Verão e no Natal. Agora mora nos arredores da nossa capital e mesmo assim morro de saudades dele. A minha irmã é o meu apoio diário juntamente com as suas 4 "crias" e o seu maridão. Adoro-os e vou adorá-los para a vida.

1 comentário:

  1. Tb tenho umirmão mais velho e sempre foi um exemplo para mim. Apesar de nunca ter existido uma relação muito aberta entre n´so, o facto é que gostamos mt um do outro e queremos sempre o melhorum para o outro!
    parabéns plos 4 sobrinhos ao que percebi:)
    se tens um irmao nos arredores tens de tentar afzer por o veres mais:)

    ps-queria pedir-te um favor. se mo permites. tens uma seguidora: http://somosbi.blogspot.com/
    se costumas "falar", comunicar com ela, diz-lhe que eu lhe deixei uns comentários no seu blog. Gostava que ela os lesse e me dissesse qq coisa.
    qt a ti já li todos os teus textos e conehci a Qt das Lágrimas onde já passei duas noites. e a tua cidade tem para mim uma simbolismo mt especial;)
    bjs vou passando por aqui.

    ResponderEliminar