terça-feira, 5 de outubro de 2010

#1 Letter to your best friend

Si'Véstias, minha querida. Conheço-te há uns meros 5 meses. Na formação que tivemos para aquele emprego naquele supermercado tão conhecido que só nos tem causado problemas. Esta é uma daquelas  pessoas que só de olharmos para elas pela primeira vez logo percebemos que se vai tornar numa grande amizade. Coimbra - Aveiro é a distância que nos separa mas não importa, tentamos sempre mantermo-nos em contacto e preocuparmo-nos uma com a outra.

Adoro-te minha querida.

1 comentário:

  1. Meu amor... eu sou daquela teoria que a vida nao corre em vao... e que nada acontece ao acaso...agora conseguis.te.me deixar sem palavras....e fizes te me parar pra pensar...como 15 dias de formaçao mudou a vida de todos nos... principalmente as nossas...porque acabou por ser uma ligaçao forte no 1º dia e mesmo Aveiro-Coimbra isso vai continuar a ser indiferente... HA ALGO MAIOR E MAIS FORTE QUE FICOU E FICARA!

    Estarei sempre aqui.....

    beijinhos enormes com saudades de te abraçar!

    Si'Véstias

    ResponderEliminar