quinta-feira, 7 de outubro de 2010

#3 Letter to your parents

Os meus pais são bastante importantes para mim. O meu pai foi o melhor do mundo, infelizmente já partiu há 13 anos. Foi a pior coisa que me aconteceu na vida. Sofri tanto, tinha acabado de entrar para a escolinha há pouco mais de um mês e meio, quando ele decidiu que tinha de partir. Ele já sabia que ia partir há mais ou menos 6 meses que isso ia acontecer, pois mesmo assim, preferiu deixar a medicação de lado que lhe podia ter dado mais uns meses de vida, quem sabe anos e abandonar-nos. Nos primeiros tempos da sua partida, até falava com ele. Ele é o meu anjo da guarda, aquele anjo que eu sei que sempre que eu lhe peço alguma coisa ele ajuda-me. Tenho sobrevivido estes 13 anos devido à ajuda que eu lhe peço todas as noites, principalmente em momentos de aflição, ou terror da minha parte. A minha mãe, a partir do momento em que ele partiu foi mãe e pai ao mesmo tempo. Tenho a certeza que se o meu pai fosse vivo eu seria uma pessoa muito melhor e não teria cometido tantos erros como cometi. Eu sei que ele estaria aqui e me diria: "Filha, eu estou aqui para o que der e vier, faças o que fizeres eu cuidarei de ti!" Ele di-lo na mesma mas em sonhos e eu sinto que ele me proteje a toda a hora. Adoro-te pai.

1 comentário: