terça-feira, 5 de outubro de 2010

#2 Letter to your crush; #7 Letter to your ex-boyfriend/girlfriend/love/crush; #24 Letter to the person that gave your favourite memory; #26 Letter to the last person you made a pinky promise to; #28 Letter to someone that changed your life

Esta é muito especial pois é para a pessoa mais importante da minha vida, o meu namorado. Namoramos há 4 anos, 4 meses e 26 dias. Amo-o loucamente, ele é parte de mim da minha vida. Quando ele está longe sinto como se parte de mim fosse com ele e sinto me um pouco vazia. Sempre que ele tem que se ausentar seja por que motivo for fico sempre super preocupada com ele, principalmente quando não me pode dizer nada. Enfim ele é tudo para mim e eu não sei viver sem ele.
Amo-te muito meu amor. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário