domingo, 19 de dezembro de 2010

O Fim

Foram 4 anos e 6 meses de namoro. Fui eu que te beijei pela primeira vez. Mas foste tu quem me pediu em namoro, um mês e meio depois do nosso primeiro beijo. A nossa primeira vez foi 7 meses e 9 dias depois. Até em casamento já estávamos a pensar, até que no dia 18 de Novembro de 2010, tu abandonas-te-me, disses-te que não eras feliz, e que podiamos estar juntos na mesma, mas tal não aconteceu. Comecei a não dormir, a ter pesadelos  e até o meu funeral eu cheguei a ver, todos a chorar menos tu. Mas agora estou a recuperar, embora a ferida do meu coração em vez de se fechar abre-se cada vez mais. Mas como sempre ouvi dizer.
O tempo cura tudo.
Mesmo assim continuo a amar-te e vou amar-te sempre.

:(

3 comentários:

  1. ho prima... e eu que pensava que voces iam mesmo casar

    ResponderEliminar
  2. também já sofri mt por amor...mas não vou desistir de encontrar a rapariga ideal,
    porque na vida temos que lutar,
    Suar,
    e resistir:)
    por for força:) nunca desistas de ser feliz:)
    beijinhoos**
    ass:Nuno Ferreira:)

    ResponderEliminar